Conecte-se conosco

Acidentes

Criança morre após ficar presa em carro arrastado pela chuva em Porto Velho

Populares tentaram resgatar a criança, mas ela não resistiu. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local.

Publicado

em

Uma criança, que não teve a identidade divulgada, morreu depois que o carro em que estava foi arrastado pelas águas da forte chuva que caiu em Porto Velho na noite da última terça-feira (19). O caso aconteceu no bairro Monte Sinai, na rua Amsterdã, Zona Sul da capital.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, no local, informou que os próprios moradores da região tentaram fazer a retirada da vítima de dentro do carro. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram os procedimentos para tentar reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu.

Momento em que moradores tentam retirar criança do carro arrastado pelas chuvas em Porto Velho — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Momento em que moradores tentam retirar criança do carro arrastado pelas chuvas em Porto Velho — Foto: Reprodução/Redes Sociais

“O condutor tentou passar naquele local, que tem um córrego, mas o volume de água levou o veículo. A informação dos moradores é de que três pessoas saíram do veículo, mas que a criança não conseguiu sair. A correnteza levou o veículo. Os moradores conseguiram localizar e retiraram ele de dentro o carro”, informou a polícia.

Edval Francisco, morador da região, disse ao g1 que viu o momento em que a família da vítima chegou no local do acidente.

“Estava acabando o meu expediente no trabalho e vi a viatura. Acompanhei toda a cena, foi muito triste ver o sofrimento da família. Na hora do que o pai chegou, o desespero deles. Nossa, foi muito triste”.

Em nota, a Prefeitura de Porto Velho lamentou a morte da criança e pontuou que segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a capital enfrenta o “pior volume de águas dos últimos 50 anos”.

Fonte : G1 RO

+ Acessadas da Semana