Conecte-se conosco

Polícia

Alvorada – Brincadeira de atirar em árvore com espingarda calibre 22 causa morte de menino de 7 anos

Publicado

em

Uma trágica ocorrência abalou Alvorada do Oeste. Um garoto de apenas 7 anos perdeu a vida após ser atingido por um disparo de espingarda calibre 22 no peito.

De acordo com informações apuradas, o garoto foi imediatamente levado ao Hospital Municipal de Alvorada, porém chegou sem vida. Ele apresentava uma perfuração no lado esquerdo do peito causada pela bala. Exames por imagens confirmaram a presença do projétil alojado em seu corpo.

A tragédia ocorreu em um sítio na linha 54, a cerca de 15 km da cidade. Dois rapazes que retornavam de uma pescaria estavam disparando tiros contra uma árvore na propriedade. Hoje, a Polícia Civil de Alvorada do Oeste realizou a prisão dos jovens em flagrante. Eles alegaram que o disparo foi acidental.

Segundo relatos, o menino teria entrado à frente da arma que foi acidentalmente disparada pelo amigo do tio da vítima. Embora haja indícios de que não houve intenção de ferir a criança, ambos os envolvidos no caso podem responder por homicídio culposo e porte ilegal de arma.

Jornal Inforondonia

+ Acessadas da Semana