Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é espancada após vizinhos desconfiarem que ela denunciou som alto à polícia

Publicado

em

Célia Maria de Sá, 52, diz que foi agredida brutalmente por vizinhos após eles acharem que ela havia denunciado o som alto à polícia. A vítima sofreu ferimentos principalmente no rosto e teria sido agredida por pessoas que arrombaram o portão da casa dela.

Em entrevista à TV TEM, Célia relatou que os vizinhos faziam uma festa na sexta-feira (15), dia do ocorrido, desde a manhã. A moradora dormia após ingerir um medicamento para tratamento de depressão quando por volta das 23h, a dona da casa vizinha bateu no portão dela.

Em seguida, a moradora se levantou e foi até à frente da casa e recebeu as agressões. De acordo com Célia, ela foi agredida principalmente na região do maxilar, pescoço, nuca, seios, costela e cabeça. Ela contou que um dos vizinhos ainda tentou asfixiá-la e eles só pararam as agressões quando a mulher que mora com ela pediu para que parassem, ao perceber que Célia estava desacordada.

A vítima foi socorrida e encaminhada a um Pronto-Socorro onde fez exames e um raio-X. Ela deve passar por exame de corpo de delito pelo Instituto Médico Legal (IML) no dia 20 de maio. O vizinhos fugiram do local mas foram identificados pela polícia.

O caso foi registrado na sexta-feira (15) e um inquérito foi aberto pela Polícia Civil que investiga as agressões sofridas pela moradora da área central de Palmital, em São Paulo. De acordo com delegado responsável pelas investigações, Mateus Maciel César Silva, as motivações da violência ainda são apuradas.

Da Redação / [email protected]

+ Acessadas da Semana