Conecte-se conosco

Polícia

Vilhena – Após invadir casa na zona rural, onde bebeu vinho e “atacou” a geladeira, ladrão é espancado pelo dono da propriedade

Publicado

em

Na noite de domingo, 24, após uma ligação para o número de emergência 190, uma guarnição da Polícia Militar foi até a zona rural de Vilhena, onde havia a informação de que uma casa havia sido invadida.

No local, os militares com o dono da residência atacada, e ele relatou que, ao voltar da cidade, encontrou um homem dentro do imóvel. Temendo por sua vida, o sitiante desferiu várias pauladas contra o invasor, que fugiu correndo e se escondeu num matagal próximo.

O produtor rural que havia sido vítima reuniu vizinhos e populares, que ajudaram a localizar o suspeito, que tem 45 anos, dominando-o até a chegada da viatura ao local.

Sangrando e com ferimentos pelo corpo, provocados pelas pauladas, o acusado, que apresentava sinais de embriaguez, disse que estava vindo para Vilhena, quando resolveu entrar na casa, onde bebeu vinhos e consumiu alimentos que estavam na geladeira.

Fazendo ameaças contra as pessoas que o prenderam, o ladrão explicou como havia conseguido entrar na casa: escalou a parte lateral do imóvel subindo numa árvore próxima, chegando ao segundo piso, onde encontrou a porta aberta.

Durante conversa com os policiais, a vítima informou que as casas daquela região, nas proximidades do Aterro Sanitário, tem sido alvos de ladrões, e que o homem detido é o principal suspeito, porque o “modus operandi” é o mesmo. Preso em flagrante, o acusado foi apresentado na Unisp.

Fonte: Folha do Sul Online

+ Acessadas da Semana