Acidentes
‘Como dói dizer adeus’: família se despede de estudante de medicina que morreu em acidente
Jovem será enterrada em Rondônia, estado onde a família dela mora. Camila era natural de Rondônia e estava em Mato Grosso do Sul para realizar o sonho de ser médica.
Camila Brandão Compassi, a direita, com sua irmã, Bia Compassi. — Foto: Reprodução/Redes sociais
“Como dói dizer adeus”. Familiares da estudante de medicina Camila Brandão Compassi, de 23 anos, lamentam a perda repentina da jovem. Ela morreu após perder o controle da caminhonete que dirigia e capotar na MS-165, em Aral Moreira (MS), no domingo (2).
Camila era natural de Rondônia e estava em Mato Grosso do Sul para realizar o sonho de ser médica. A jovem estudava medicina em uma faculdade particular, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade vizinha a Ponta Porã (MS).
“Minha irmã, como dói dizer adeus… Obrigada por ter existido em nossas vidas… Obrigada por ter nos dado o prazer de poder conviver com você. Te amaremos eternamente!!”, publicou irmã da vítima, Bia Compassi, em suas redes sociais.
A mãe da jovem também publicou uma mensagem de pesar. Ao externar a dor e luto, a mãe de Camila escreveu:
“Sentiremos saudades. É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da nossa querida filha Camila, vítima de acidente automobilístico. Ninguém está preparado para a partida de alguém, e neste momento de for só peço que Deus te cubra com o teu manto e que você, mesmo de longe, nos ajude a continuar caminhar! Descanse em paz!”.
A família deve retirar o corpo da jovem de Ponta Porã na tarde desta segunda e levar até Porto Velho, em Rondônia, onde ela será velada e enterrada.
Jovem morreu aos 23 anos, em Aral Moreira (MS). — Foto: Redes sociais e Polícia Civil/Reprodução
A Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (CAARO) também emitiu uma nota em luto pela jovem, que era afilhada do advogado Breno Mendes. “Neste momento de grande perda, a Diretora, Coordenação e Delegacias da CAARO, manifestam apoio e solidariedade aos familiares e amigos enlutados”.
A Universidade Privada de Guairá, onde a jovem estudava para realizar o sonho de ser médica, também lamentou o acidente. Veja a publicação abaixo.
Faculdade lamentou morte de estudante de medicina. — Foto: Redes sociais/Reprodução
O caso
De acordo com a polícia, a jovem dirigia o veículo, quando saiu da pista e capotou na rodovia. Um homem, que estava no banco do passageiro, sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico em Aral Moreira.
O corpo de Camila foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Ponta Porã. Familiares da estudante de medicina viajaram de Rondônia até Mato Grosso do Sul para retirar o corpo da jovem.
Por g1 MS — Campo Grande
-
Polícia3 dias atrás
Costa Marques – Neto é preso suspeito de tentar matar a própria avó enforcada
-
Publicações Legais3 dias atrás
SOLICITAÇAO DE MUDANÇA DE RESPONSAVEL TECNICO PARA RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO Pedido de VALDECI FERREIRA CLARA,
-
Publicações Legais5 dias atrás
Solicitação de renovação de outorga deJOÃO BATISTA BEZERRA,
-
Notícias5 dias atrás
Solicitação de renovação de outorga deCLAUDINEY CORDEIRO DOS SANTOS
-
Publicações Legais5 dias atrás
Solicitação de renovação de outorga de NILTON CARLOS DANIEL
-
Polícia5 dias atrás
Triplo homicídio: Mulher e duas crianças são encontradas mortas em São Francisco do Guaporé, RO
-
Publicações Legais3 dias atrás
Solicitação de outorga do direito de uso de recursos hídricos de VALDECI FERREIRA CLARA
-
Polícia3 dias atrás
Operação contra tráfico e lavagem de dinheiro prende 11 pessoas em cinco estados e bloqueia mais de R$ 100 milhões de quadrilha