Conecte-se conosco

Polícia

Ex-morador de Rolim de Moura falece em confronto com a PM no Acre após atirar contra travesti

Empresário de 42 anos é morto após trocar tiros com a Polícia Militar próximo a uma UPA em Rio Branco

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos, ex-morador de Rolim de Moura, morreu na noite de sábado (6) durante um confronto com a Polícia Militar no Acre. O incidente ocorreu na Via Verde, perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Corrente, no Segundo Distrito de Rio Branco.

A polícia foi acionada para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo em via pública. O suspeito, que estava em um Honda Civic preto, teria efetuado sete tiros contra uma travesti nas proximidades do Estádio Arena da Floresta. Ao localizar o veículo, os policiais deram ordem de parada, mas o homem desobedeceu e fugiu.

Durante a perseguição, o suspeito, armado com uma pistola calibre 380, atirou várias vezes contra os policiais. Os agentes revidaram, atingindo o pneu traseiro do veículo. Ao abordar o carro, os policiais perceberam que o homem estava ferido no braço. A arma foi apreendida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o homem já estava morto quando os paramédicos chegaram. Segundo a médica do SAMU, um projétil atingiu seu braço esquerdo e perfurou o coração.

A área foi isolada para perícia criminalística e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Rolim Noticias

 

+ Acessadas da Semana