A polícia está trabalhando diligentemente para reunir evidências e informações sobre o incidente, enquanto tenta identificar possíveis suspeitos.
O motivo por trás desse ato violento permanece desconhecido no momento, e a comunidade local está em estado de choque com essa tragédia. Os residentes locais estão sendo instados a cooperar com as investigações, fornecendo qualquer informação relevante que possa ajudar a resolver o caso.
Este triste episódio serve como um lembrete da necessidade contínua de combater a violência armada e buscar a justiça para as vítimas e suas famílias. As autoridades continuarão trabalhando incansavelmente para resolver este caso e levar os responsáveis à justiça.
O corpo foi periciado pela equipe da Polícia Técnico-Científica de Rolim de Moura e posteriormente liberado para a funerária de plantão. A PM compareceu ao local e colheu todas as informações necessárias.
Acompanharemos de perto os desenvolvimentos dessa investigação e forneceremos atualizações à medida que mais informações se tornarem disponíveis.
As autoridades pedem que qualquer pessoa que tenha testemunhado o incidente ou tenha informações cruciais entre em contato com a polícia local através do número 190 da PM ou 69 3434 2202 da delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia D’Oeste. Se preferir, pode relatar informações de forma anônima.
Fonte: rondonianews