Polícia
Rolim de Moura – Polícia Militar e Polícia Civil fecham duas bocas de fumo e drogas são apreendidas no Bairro Cidade Alta
Duas “bocas de fumo” no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura, foram desmanteladas nesta sexta-feira, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, expedida pela Justiça de Rolim de Moura.
Dando cumprimento a estes mandados, Policiais Militares e Civil, foram até a Rua “Q”, na manhã desta sexta-feira, 27 de maio, aonde conforme denúncias repassadas por moradores, e fruto de investigações, as duas essas bocas de fumo funcionavam, uma em uma borracharia e a outra em uma residência.
Na Borracharia o proprietário ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais, tendo sido encontrado drogas escondidas dentro de casa, em pé de manga, e duas pessoas foram presas no local.
Foram encontradas drogas também nos fundos da borracharia, mas a polícia não precisou a quantidade, foi encontrado ainda, um pacote com capas de arma de fogo, porém a arma não foi encontrada.
A Polícia segue com as investigações, e segundo as informações as duas pessoas que foram presas já tem passagens pela Polícia e se encontram à disposição da Justiça.
Fonte: Rolim Notícias
-
Polícia4 dias atrás
Costa Marques – Neto é preso suspeito de tentar matar a própria avó enforcada
-
Publicações Legais4 dias atrás
SOLICITAÇAO DE MUDANÇA DE RESPONSAVEL TECNICO PARA RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE OPERAÇÃO Pedido de VALDECI FERREIRA CLARA,
-
Publicações Legais4 dias atrás
Solicitação de outorga do direito de uso de recursos hídricos de VALDECI FERREIRA CLARA
-
Publicações Legais5 dias atrás
Solicitação de renovação de outorga deJOÃO BATISTA BEZERRA,
-
Notícias5 dias atrás
Solicitação de renovação de outorga deCLAUDINEY CORDEIRO DOS SANTOS
-
Polícia5 dias atrás
Triplo homicídio: Mulher e duas crianças são encontradas mortas em São Francisco do Guaporé, RO
-
Publicações Legais5 dias atrás
Solicitação de renovação de outorga de NILTON CARLOS DANIEL
-
Polícia4 dias atrás
Operação contra tráfico e lavagem de dinheiro prende 11 pessoas em cinco estados e bloqueia mais de R$ 100 milhões de quadrilha