Conecte-se conosco

Polícia

Vilhena – Durante perseguição, homem cai de telhado e acaba preso pela polícia

Publicado

em

Nesta quarta-feira (19), policiais da Delegacia Regional de Vilhena e 1ª Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, cumpriram um mandado de busca e apreensão no endereço de Bruno Felipe F. G., de 22 anos, investigado por ter participação na morte do vereador Thiago José Monteiro Vieira, ocorrido na noite do dia 22 de setembro deste ano. Toda a ação foi filmada por um drone.

O alvo da Polícia não estava na casa, na rua Cristo Rei, no município de Vilhena, mas durante o cumprimento do mandado de busca, os policiais acabaram descobrindo outro assassinato, minutos após acontecer. Adriano Leonidio Gomes, de 41 anos, foi encontrado morto dentro da residência.

No imóvel, estava um homem, de 29 anos, e um jovem, de 24 anos. Um dos suspeitos fugiu do local ao perceber a presença das equipes policiais, pulando vários muros, inclusive chegou a subir no telhado de uma residência, caiu e foi preso quando tentava dar continuidade na fuga.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram o corpo de Adriano Leonidio.

Os policiais, a dupla disse que teria ido ao local para “adiantar uma correria” gíria usada pelos criminosos para dizer que estavam combinando crimes, mas acabaram matando Adriano.

Morte do vereador

O crime aconteceu na residência do vereador, localizada no município de Colorado do Oeste. Thiago José estava na varanda de sua casa, quando foi alvejado com quatro tiros, que acertaram a supraclavicular, abdômen, mão direita e perna esquerda.

A vítima chegou a ser socorrida até o hospital da região, passou por cirurgia, ficou internado, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a motivação e identificar quem teria praticado o assassinato.

Com o avanço das investigações, a Polícia conseguiu chegar até Bruno Felipe. A justiça deferiu os mandados de busca e prisão temporária para serem cumpridos contra o investigado.

A Polícia Civil segue nas investigações para localizar e prender o alvo principal da ação realizada nesta quarta-feira.

Fonte : rondoniagora

+ Acessadas da Semana